fayaactive.com.br

Na Faya Active, prezamos pela sua total satisfação em cada compra. Se, por algum motivo, você precisar trocar, devolver ou solicitar reembolso de um produto, fique tranquilo: nossos processos seguem as normas do Código de Defesa do Consumidor e foram pensados para garantir transparência, agilidade e respeito.


1. Trocas por Tamanho, Modelo ou Cor

Você pode solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que:

    • O produto esteja sem sinais de uso, odor ou lavagem;

    • A etiqueta e a embalagem original estejam intactas;

    • Seja apresentada a nota fiscal ou número do pedido.

O frete de retorno e reenvio fica por conta do cliente 


2. Devoluções por Arrependimento (Direito de Desistência)

Conforme o artigo 49 do CDC, você tem o direito de se arrepender da compra feita online em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para isso:

    • O produto deve estar sem uso, em perfeitas condições, com etiquetas e embalagem original;

    • Você deve entrar em contato com nosso atendimento dentro do prazo;

    • Após o recebimento e conferência do produto devolvido, o reembolso integral será feito no mesmo meio de pagamento usado na compra, em até 7 dias úteis.


3. Produtos com Defeito de Fábrica

Caso você receba um produto com defeito aparente, entre em contato conosco em até 30 dias corridos após o recebimento. A análise será feita em até 7 dias úteis, e em caso de confirmação de defeito, você poderá optar por:

    • Troca pelo mesmo produto (sem custo);

    • Crédito para uma nova compra;

    • Reembolso integral.

Produtos com defeito por uso indevido ou má conservação não serão aceitos.


4. Como Solicitar Troca, Devolução ou Reembolso

Entre em contato com nosso atendimento informando:

    • Nome completo

    • Número do pedido

    • Motivo da solicitação

    • Fotos do produto (em caso de defeito)

Nosso time responderá em até 48h úteis com as instruções para envio ou coleta do produto.


5. Reembolso

O reembolso será feito conforme o meio de pagamento:

    • Cartão de crédito: estornado na fatura, podendo levar de 7 a 30 dias úteis, conforme a operadora

    • Pix ou boleto: devolvido via transferência bancária em até 7 dias úteis


6. Observações Finais

    • Produtos da categoria outlet, promocionais ou personalizados não estão sujeitos a troca, exceto em caso de defeito.

    • Caso a devolução não atenda às condições acima, o produto será reenviado ao cliente sem reembolso.

    • Reservamo-nos o direito de recusar trocas fora do prazo legal ou em condições inadequadas de uso.


Faya Active – movimento com respeito, compromisso e qualidade em cada peça.

plugins premium WordPress
Review Your Cart
0
Add Coupon Code
Subtotal